6 de set. de 2013

Manon choca ovo de calopsita...

Bom dia gente!!

Estava com saudades de vcs.
Mas fiquei um tempo com minhas aves sem chocar e agora parece que estão voltando a rotina.
Há alguns dias atrás a Nina e o Nick que vcs já conhecem (rsrs) abandonou o ninho, por culpa minha, mas isso não vem ao caso agora. Enfim, coloquei os ovinhos que já estavam até meio frios no ninho dos Manons, sem expectativa nenhuma.
Quando foi hoje cedo nasce um filhote... nem sei exatamente ainda o que fazer, pois é um recém nascido e nunca aconteceu de eu ter que cuidar de um tão pequenino, mas pelo que vi, tenho que alimenta-lo de 2 em 2 horas e mante-lo aquecido, se estiver errada, por favor, me corrijam e me deem dicas...rsrs
Espero que ele não morra... 


Ah! de agora em diante, vou ter muito a contar para vcs, novas aves, enfim...recomeçando...

Segue abaixo a fotinha dele ou dela???



Não deixem de visitar nossa página no facebook e CURTIR se gostarem!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário