8 de jan. de 2014

**LUTO** Diamante de Gould

 Hoje a tarde aconteceu uma coisa muito triste, fui trocar a água e a comida dos meus passarinhos e vi algo estranho na gaiola dos Diamantes, uns pedaços de jornal sujo de sangue, resolvi puxar um pouco o ninho para fora e abrir um pedacinho da tampa para ver, já que o macho ficava muito lá dentro, quase morri !!! Estou surtada até agora!


Fui cutucar ele com o dedo para ver se ele saia do ninho, mas a abertura era pequena e não consegui, resolvi abrir um pouquinho mais, imaginem o susto...um rato lá dentro, e o FDP matou o meu macho do Diamante. 


Estou vendo ratos por todo lado só de imaginar... tenho verdadeiro pavor... Ainda bem que retirei os ovinhos do ninho há dois dias, quem sabe salva mais algum; pois o outro filhote está crescendo forte e saudável no ninho dos Manons.


Só queria saber como aquele rato maldito entrou lá dentro da gaiola?? !!

Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário