4 de out. de 2013

Noticias do filhote que foi chocado pelos manons.

Boa Tarde galera !!!!


Bom para quem não acreditava, aquele ovinho que foi chocado pelos Manons, que eu até tive que quebrar a casca para retirá-lo de lá, eu estava criando ele na papinha desde que nasceu; mas como o Bilú e a Tetéia tiveram seus primeiros filhotes, resolvi fazer um teste e coloquei ele lá dentro do ninho, eles o adotaram, e abaixo está a foto dele hoje.

Mas antes vou dizer o porque coloquei ele no ninho das outras calopsitas, os bebês mesmo sendo criados na papinha não se desenvolvem da mesma maneira que os que são criados pelos pais, ai eu olhei os filhotes que estavam no ninho e o mais velho estava quase do tamanho dele, não pensei duas vezes... fiquei esperando primeiro para ver se ela não ia rejeitar, horas e horas...até que ela entrasse no ninho para alimentar os bebes...mas faz parte. No outro post vou apresentar a vocês os filhotes do Bilú e da Tetéia; agora segue nosso bebe órfão..rsrs








Aqui ele quando eu estava tratando.


 Como ele está hoje.

Enfim gente, graças a Deus que correu tudo bem com nosso pequeno órfão.
Logo estarei retirando ele com o irmão adotivo para começar a dar papinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário