29 de set. de 2013

Bilú e Tetéia



Conforme havia prometido aqui segue as fotos dos filhotes do Bilú e da Tetéia.


Ela tem sido uma boa mãe, e vcs nem acreditam o que eu fiz... Sabem aquele filhote que os manons chocaram e eu estava criando na papinha... como o desenvolvimento dele seria mais lento que o dos outros, resolvi fazer uma experiência, coloquei ele no ninho do Bilú e da Tetéia para ver se ela alimentava ele, confesso que fiquei quase uma hora ao lado esperando para ver se ela não batia nele ou coisa assim; já que a Nina nunca aceitou que colocasse outro filhote no ninho dela; e não é que ela aceitou e o adotou... está alimentando ele de boa, vou colocar a foto dele abaixo, não ficou muito boa, mas prometo colocar outra melhor, já que está começando a nascer o topetinho dele..fofo...


Como muitos pensaram, e até eu, achei que não sobreviveria, esse eu tirei de dentro do ovinho...vai ser meu xodózinho...já até mais fortinho...rsrsrs








Nenhum comentário:

Postar um comentário