19 de nov de 2012

Periquito acha que é cachorro...

Gente , boa Noite! Estava com saudades!!!
Quero colocar aqui um vídeo que fiz na casa da minha cunhada, ela criou um Periquito tipo Maracanã desde pequeno, na papinha e tudo mais, só que ele, não gosta das mulheres da casa, e para piorar, ninguém pode chegar perto dos homens da casa, ele avança em cima como se fosse um cachorro. Quando ele abaixa a cabeça, pode correr....
Pra visitar ela, antes tem que passar pelo Kiko....que é um tormento, para as visitas, mas com "os donos", ele é super manso, nem parece o encrenqueiro da casa, meu cunhado faz o que quer dele, o Kiko até come no mesmo prato que ele, não dá para acreditar. Só vendo mesmo.... 



Até a próxima!!!

Bjs.


3 comentários:

  1. Pq vc n posta mais, aqui eu acompanho faz tempo mas vc n posta...

    ResponderExcluir
  2. ô Bruno, obrigado pelo carinho, pode deixar que estou preparando novos posts agora para o começo do ano. Aguarde. Veja tbm nossa página no Faceboock:

    http://www.facebook.com/pages/P%C3%A1ssaros-Ex%C3%B3ticos/500308799990031?ref=hl

    ResponderExcluir