7 de mai. de 2012

Novo Recomeço....

Olá gente, desculpe pela demora para colocar novos posts, é que esse ano que passou não foi muito bom para mim, nem para minhas bebes...rsrs
Não consegui tirar um filhote sequer das calopsitas, quando chegavam a nascer, não passavam de alguns dias.
Mas depois de várias mudanças em minha vida e na das bebes, que acabaram se mudando comigo para Goiás, acho que agora está tudo entrando nos eixos novamente.

Fiquei triste e ao mesmo tempo feliz, vendi a Bebê, e abaixo coloco as ultimas fotos dela para vcs. Mas ao mesmo tempo fico feliz, pois sei que ela vai ser bem cuidada para onde foi. Vai ter muito carinho com certeza.

Fiquem agora com as fotos da Bebê e por aqui me despeço de vcs.




Linda né gente !!!! Fofa!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário