22 de jan. de 2011

Tuim...

Gente.... Primeiro quero pedir desculpas pela demora, estava sem teclado no meu computador, meu anjinho estragou o meu.....rsrs Mas agora estou de volta e com novidades....

Quinta-feira meu cumpadre veio aqui e me trouxe um periquitinho, eu conheço como TUIM, mas verifiqui na internet e o nome dele é "Periquito do Encontro Amarelo", ele achou lá na fazenda onde ele mora, estava caido no corguinho q passa no fundo da casa dele, com a patinha machucada, nota-se que ainda é filhotinho, pois nem andar direito ele sabe, mas como amante dos pássaros, me encatei com ele; ai para não deixar as crianças dele na mão, dei dois dos filhotes da Lora que ainda estavam aqui para ele. Afinal...todos me acham com cara de mãe e médica de passarinhos...kkk

Já estou dando papinha para ele, para ver se ele dá uma arribadinha, pois estava muito fraquinho.

Veja a foto que tirei dele logo depois que chegou em casa.

100_2735Vou colocar um outro post falando mais sobre esse pássaro.

Bjs.

fim do post1

Nenhum comentário:

Postar um comentário