28 de dez. de 2010

Chocadeira..

Amigos, estou precisando de uma chocadeira, pode ser até para alugar, pois uma nova está um pouquinho cara né.... Mas se souberem de alguém que tenha até mesmo uma usada para vender, entrem em contato comigo, ou podem deixar recados através de depoimentos no meu ORKUT que aliás você também pode acessá-lo através do meu e-mail: katiaamim@hotmail.com.

Ou se alguém souber como se faz uma chocadeira, daquelas de antigamente, sabe,....com lâmpada e caixa, da época da vovó; kkkk me expliquem por favor, pois já cansei de procurar na Internet e só ensinam aquelas que vc coloca termostato, e outras coisas assim, e isso para minha cabeça é muito....rsrsrs não dou conta de montar não.

Ah! Assim, que conseguir uma, digo a vocês para que é. SURPRESA ...

Desde já agradeço a colaboração de vocês.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário