25 de out. de 2010

Nina e Nick - Minhas Calopsitas


Vou falar um pouquinho sobre a "Nina", ou melhor...."Nick". Esta foi a primeira calopsita que comprei, na verdade, comprei de presente de dia das crianças para minhas filhas, e quando comprei me falaram que era fêmea, por isso o nome de "Nina". Uma graça, ficava no corredor, em frente ao banheiro em gaiola aberta, e quando ia tomar banho ela ia junto.

Achei que ela estava muito só, e foi quando resolvi comprar um macho para ela, que passou a se chamar "Nick", e com o tempo fui notando que na verdade a "Nina" era na verdade macho e o "Nick" era fêmea, mas como já atendiam pelo nome, não teve como mudar os nomes.....



E Este abaixo é o filhote da 1ª ninhada deles, o "bebe",  já está se alimentando sózinho, mas esta foto foi tirada um tempo depois que tirei ele do ninho. Breve colocarei mais fotos deles, pois já estou alimentando 2 filhotes na seringa da 2ª ninhada.



Não são lindos..... São minhas paixões, esses e os outros.....que vocês vão conhecer depois. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário