30 de out de 2010

Meus Bebes…..

 

Calopsita_Filhotes1

Gente, estou super anciosa, ganhei de presente de aniversário (uns dias adiantado, é claro)do meu bem um “papagaio”, não vejo a hora dele(a) chegar, era o meu sonho, quando ele chegar, mostro ele para vcs. amuuuuuuuu.

Já que não posso comprar uma “Cacatua”, rsrsrs, me contento com o papagaio….. Quem sabe um dia tbm não ganho uma de presente da Hebe Camargo, Xuxa ou até do Luciano Hulck. kkkkkk; sonhar não faz mal a ninguém né…..

Mas falando nos meus bebes….vejam como eles estão lindos !!!!

Calopsita_filhotes

Calopsita_Filhotes4 

E o bebe então, já aprendeu até a fazer pose para tirar foto. rsrs

Olha a cara de curioso. rsrs

Calopsita_filhote Calopsita_filhote4

Se coçando !!!!

Calopsita_Filhote3  Calopsita_filhote5

Na minha mão ….

Calopsita_filhote1

 

Calopsita_filhote8 Calopsita_filhote6 Calopsita_filhote7

NÃO SÃO FOFOS ????

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário